quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Omraam Mikhaël Aïvanhov

"No plano físico, os seres são individualizados, separados, eaquilo que cada um vive não afecta directamente os outros. Ovosso sofrimento ou a vossa alegria não é, aparentemente, o seusofrimento ou a sua alegria. Se teimardes em comer alimentosindigestos, será o vosso estômago a ficar perturbado, não odeles. Mas no Alto, nos planos subtis, já não existe qualquerfronteira entre os seres, e todos os vossos estados produzemefeitos sobre eles. Sim, pois no Alto existe um único ser, oHomem Cósmico que é a síntese de todos os seres.Nós vivemos no Homem Cósmico, nós próprios somos esse HomemCósmico, e nenhuma criatura existe como entidade separada.Decorre daqui a seguinte lei moral: nós não podemos fazer aosoutros nem bem nem mal sem fazermos a nós também esse bem e essemal. Aparentemente, isto não tem muito sentido... Pelo contrário,tem todo o sentido, pois no Homem Cósmico nós somos um."

As Edições Prosveta têm a alegria de lhe oferecer o pensamento 03/01/2008‏
in www.prosveta.com.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Eu sou Marta!

Apresento-me na experiência terrena como um ser que se expande todos os dias de forma a ser um canal do universo ao serviço do Universo, do Planeta, dos meus irmãos e de todos os Seres. Agradeço profundamente a consciência que todos os dias trabalho e sintonizo com a energia que escolhi como padrão de vida: o AMOR.
É nessa consciência que me apresento ao meu mundo como uma facilitadora, isto porque acredito que o mundo flúi e que o meu ser faz parte dessa corrente. Como energia que sou, escolho lembrar o poder que reside em cada um de nós. O poder da escolha! A capacidade maravilhosa que temos de escolher cenários e mudar cada adereço da realidade em que vivemos.
Claro que busco a pílula mágica em iniciações, símbolos e escadotes de ascensão, são os meus adereços…
Este ano a compaixão será a ferramenta com a qual me vou sintonizar em maior consciência, sendo o desafio a que me proponho uma acção em cadeia…