sexta-feira, 18 de abril de 2008

27 de Abril - FAZ ECO NA TUA VIDA


A energia flui em todos os seres vivos, no Planeta e no Universo. Conhecê-la, senti-la em nós e aprender a trabalhar com a Energia no nosso dia, de forma a reconhecermos os nossos sentimentos e a torná-los harmoniosos é o trabalho a que nos propomos neste Domingo.

27 Abril - Programa:
10h00 – Apresentação do projecto270
10h30 – Apresentação do grupo “Faz ECO na Tua Vida” e dos orientadores
11h00 – Meditação de conexão do grupo e de ligação à Terra
12h00 – Experiência prática da meditação no terreno
13h30 – Almoço biológico (contribuição de 15 ouriços)
15h – Visionamento do filme Profecia Celestina- Diálogo sobre o filme e possíveis aplicações dos conceitos abordados, na nossa vida*

Sobre os orientadores:
Quem somos?
Somos um grupo, cuja intenção é fazer eco na tua vida!Um grupo de facilitadores, cujo propósito é lembrar que podemos, cada um de nós ser o mestre da nossa própria vida, através da harmonia e da escolha consciente do Amor. Tal como num dos Mitos sobre a Ninfa ECO, Gaia recolheu os seus pedaços, sendo esse o motivo pelo qual em muitos locais ouvimos repetidamente as últimas palavras que dizemos. A nossa missão é exactamente repetir as últimas palavras que proferiste, aquelas que já não te lembras, aquelas que te fazem feliz, uno com o Todo e único em cada acto. É comum afirmarmos que estamos de férias no Planeta Terra, é comum dizermos que o mais importante é o Amor, mas depois anestesiamo-nos com o medo, recuamos no que nos faz felizes e esquecemo-nos de voltar a nós próprios, tal como se estivermos a ler um livro e não usarmos um marcador…perdemo-nos na história…mas há muitos marcadores que podemos usar…

O que fazemos?
Desenvolvemos acções que incluem harmonizações, meditações, exercícios de pertença e de consciência. Temos ao nosso dispor várias ferramentas energéticas e todo o nosso trabalho é desenvolvido de forma a que cada ser seja capaz por si de se afirmar no seu mundo com a consciência de pertença ao todo e em simultâneo com a consciência de si mesmo.

*condições de participação: marcação até sexta-feira 25, por email mail@projecto270.com ou telefone 91 4082318
mais informações:
http://projecto270.blogspot.com/

terça-feira, 8 de abril de 2008

Pensamento do Dia - Omraam Mikhaël Aïvanhov

"Lançar-se num empreendimento magnífico, divino, e ser capaz de o levar até ao fim sem desfalecimento – eis uma qualidade das mais raras. Por isso é necessária e até indispensável uma colectividade, uma fraternidade espiritual, para a boa evolução dos humanos: ela dá-lhes as melhores condições para eles perseverarem nos seus esforços. Vós sois inspirados por um livro que lestes e decidis melhorar a vossa maneira de viver, fazer alguns exercícios; mas, se estiverdes sós, por certo interrompereis os vossos esforços ao fim de algum tempo, porque não sois estimulados. Ao passo que numa colectividade, numa fraternidade espiritual, mesmo que estejais fatigados, sem ânimo, e queirais abandonar tudo, sois influenciados pela atmosfera e pelo exemplo dos outros, e ficais de novo estimulados, continuais o trabalho. "

As Edições Prosveta têm a alegria de lhe oferecer o pensamento 31/03/2008.
Para consultar no site das Edições Prosveta o pensamento do dia paginado, assim como as outras obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: www.prosveta.com.