quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mensagens para a Semana de 9 a 15 de Julho

Mensagens da Academia da Partilha do Ser para a semana de 9 a 15 de Julho de 2009:


Carneiro – O Julgamento
Chegou o momento de prestar contas, de olhar para o que é e não para o que faz. Tempo de mudança. Tempo de escolher o que pode ser no futuro, ponderado que está o caminho percorrido.

Touro – O Sol
Seja como o Sol. E a cada manhã brilhe com o seu potencial de luz e espectro de cor. Momento de grande clareza e concretização, faça-o com o calor e luz do Sol. Desafie-se a ser a fonte inspiradora para quem está ao seu lado.


Gémeos – O Mundo
O todo como um só reunido na unidade a diversidade, este é o potencial do Mundo. Aproveitar a harmonia entre o interior e o exterior, sorrindo e realizando como um Só, consciente das suas qualidades únicas.


Caranguejo – O Enforcado
Em suspenso. A vida tem muitos ângulos, aceitar parar e mudar de perspectiva pode trazer um novo mundo ao seu mundo. Aceite o silêncio e aproveite para criar energias para fazer a mudança que anseia.


Leão – A Imperatriz
Símbolo da mãe terra, a que tudo gera, a que tudo ama. Seja você mesmo a sua mãe generosa e traga o céu à terra, fazendo de cada dia o paraíso que tanto anseia, criando o seu mundo neste nosso mundo.


Virgem – A Torre
Apenas o espírito é eterno, os planos, os bens materiais são perenes. Quando um sistema, uma casa, algo que considerávamos eterno cai por terra, apenas nos dá a hipótese de criar algo novo. Aceitar que o que estava podre tinha que ruir permite que nasça uma nova ordem na sua vida.


Balança – A Roda da Fortuna
O que sobe desce e tudo o que vai acaba por voltar. A vida é uma roda. Tente situar-se em qual dos planos está e aceite que o inverso pode chegar, aproveite em consciência as maravilhas da possibilidade de mudança na sua vida


Escorpião – A Temperança
Tudo a que damos atenção, cresce e prospera. Ser ponderado e agir no momento certo, com amor e consciência pode ajudar uma semente a ser semeada na sua vida e saber esperar para ceifar essa colheita.


Sagitário – A Morte
A morte faz parte da vida, como tudo o que termina permite um nascimento. Aceitar o fim é abrir a porta à surpresa, livre e promissora de uma nova experiência. Aceite a morte como o nascimento de uma nova vida em si.


Capricórnio – A Estrela
Brilhe como uma estrela numa noite escura. Seja o farol da vida de quem o rodeia, com o espírito eterno de uma estrela que tanto já observou neste planeta. Seja uma estrela e ilumine o lado mais belo da sua vida.

Aquário – O Carro
Aceite o que deseja na sua vida e concretize. Faça o plano e percorra as etapas, este é um momento de concentração e grande energia. Se pensou, actue com a consciência do seu objectivo final, actue não como se fosse um sonho mas como se fosse a sua realidade.



Peixes – O Imperador
Agir como um líder, com comedimento e ponderação, sabermos o que somos e o que não somos, reconhecendo nos outros qualidades que não temos mas que podemos desfrutar se sairmos do nosso isolamento e partilharmos o que já alcançamos.

Baralho utilizado: "O Tarot Encantado" de Amy Zerner e Monte Farber

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei a previsão para o meu signo. Espero poder continuar a vê-la aqui nas próximas semanas

Marta disse...

Olá Gaiola,

É mais uma mensagem e uma energia a integrar e a experimentar na nossa vivência na Terra. A minha "previsão" é que poderá fazer com a sua vida tudo aquilo que quiser, por isso viva em consciência na luz e no amor... e divirta-se!!!

bjs de luz!!!
Marta