sexta-feira, 25 de julho de 2008

8-8-8-. O dia de Abertura do Portal de Orion.

"Neste dia culmina um importante processo de abertura de portais que, ainda que começado no princípio da passada década, se acelerou consideravelmente desde o princípio de 2007. A constelação de Orion é a sede da Confederação Galáctica e do seu conselho dos 24 Anciãos. Orion é um ponto de referência Cósmico de AM – a Mãe Galáctica, a energia que, laboriosa e amorosamente tece e cuida da trama de urdidura da tela da vida na galáxia. O seu arquétipo é uma teia de aranha que, a partir do centro de Orion, emite 8 raios em 8 direcções simétricas, os quais, por sua vez, estão conectados de 3 círculos concêntricos com o centro, formando assim uma teia de aranha que divide a Galáxia em 24 partes, cada uma delas regida por um dos 24 Anciãos do Conselho.

Eles chamam às portas do Planeta Terra. Os mais altos graus da confederação querem abrir novos níveis vibratórios, desconhecidos até agora, como parte do processo evolutivo da Humanidade. É o momento da sua chegada, quer dizer, de elevar o nível da nossa vibração e que eles reduzam o nível da sua, para que se possa produzir um contacto energético, como nunca se produziu antes, a nível planetário.

O momento de responder e abrir de baixo para cima a porta que corresponde aos seres humanos conscientes, aos seres espirituais encarnados neste planeta aqui e agora. Trata-se de uma citação planetária, mais que importante, crucial e determinante para o êxito do processo de ascensão. Chegam com INANA na cabeça, a energia geradora e sustentadora de AM – o suspiro galáctico que dá alento à vida, a força criativa original e primogénita. A força dual, núcleo de todas as manifestações energéticas femininas, reconhecidas no Planeta Terra."


mais em: http://www.ventosdelys.com/pt/pagina/66/888-portal-de-orion/

Sem comentários: