quarta-feira, 8 de abril de 2009

Conferência A Consciência do Novo Mundo com Alan Silveira - 18 de Abril Entroncamento

CONFERÊNCIA
A Consciência do Novo Mundo

Sábado dia 18 de Abril
Pelas 17:30

Quem pode alegar um Novo Mundo? Quem é que, diz poder existir um Mundo Novo? Aquele que vislumbra o Novo Mundo, é todo Homem, que partilha a Nova Consciência, a Nova perspectiva de Vida.
A queda do Mundo Velho, despoletou assim a vontade de procurar algo mais, de descobrir algo mais, algo que substituísse o velho pelo Novo.

Nos quatro cantos do Globo, são inúmeros, os que já partilham essa Consciência, já despertaram para a Vida, que é viver no Novo Mundo, e aguardam a chegada de todos os outros.
A Nova Consciência eleva-se de forma a elucidar, o que em tempos foi ignorado, questões como: Quem somos? O que fazemos cá? e o que é vida? São questões que lentamente são nos respondidas, a Vida concede a todos aqueles, que desejam descobrir, a resposta dos mesmos. Absolutamente nada foi ocultado ao Homem, pois o Homem partilha a sabedoria da Vida em si mesmo, sendo ele parte integrante da Vida, ele possui a capacidade de auto revelação, conhecendo-se a ele mesmo, ele conhece as respostas à Vida.

O Processo pelo qual o Homem se descobre, é um processo interno, a Consciente introspecção, a meditação, torna-se assim a porta de entrada para o Novo Mundo. Uma vez Presente, uma vez Consciente da sua Presença, ele acede ao seu Interior, verá então que a Consciência, a Pura Observação da sua Vida interior, “esconde” a chave para a entrada no Novo Mundo.
Uma chave que todo aquele que vive no Novo Mundo partilha, essa chave, é o Amor, é a Consciência Colectiva do todo, em UM. Somos UM, a Vida se auto reconhecendo. A Conexão existente entre todos, é a Luz, e o fio condutor que nos une a Todos. É a sua Consciência, que também você faz parte desse todo, que lentamente, o conduzirá a partilha do mesmo.

A queda do velho mundo, simboliza o renascimento do Novo, a morte para com o passado, despoletará, a mudança de um para o outro, muitos terão dificuldade em aceder ao Novo. A procura de Amor, a procura da Felicidade, serão para alguns a energia suficiente para acreditar aceder ao Novo Mundo a Nova Consciência, e com isso descobrirem no seu interior, a Vida que são.

Uma vez Consciente do Novo Mundo, o Homem verá a graciosidade que significa estar vivo, a Vida lentamente, lhe mostrar-lhe à o “caminho” e o processo, para a felicidade do todo. Dificuldades, serão cada vez menores, problemas, angustias e tristezas, com o tempo desvaneceram. Pois tudo isso pertence ao velho Mundo, o Novo Mundo a Nova Consciência, não partilha escassez, angustia, ou sofrimento, a Magia de estar Consciente, dar-lhe à tudo que necessitar.

A Vida Jubila quando se reconhece, toda a Vida que toma Consciência da sua Presença, toda a Vida que se reconhece como parte integrante do Todo partilha do êxtase e encantamento que é estar VIVO.



Bem-vindo ao Novo Mundo

Paz


Conferencia com Alan Silveira
http://conexaonovomundo.blogspot.com/
http://umsomconsciente.blogspot.com/
____________________________________________________________________

ENTRADA LIVRE MEDIANTE MARCAÇÂO

Local e Organização: Contactos:
Espaço Kalma Lina Rodrigues 91.9998362
Morada: Carla Batista 96.0267225
Rua Rui Luis Gomes Mail: espacokalma@gmail.com
N.º 71 R/C Dto
Entroncamento(junto ao Centro Comercial Tunel)

Sem comentários: