sábado, 6 de fevereiro de 2010

Mensagens para a Semana de 4 a 10 de Fevereiro

Mensagens da Academia Partilha do Ser para a semana de 4 a 10 de Fevereiro de 2010


Carneiro – A Sacerdotisa

Mergulhe no seu templo interior e aproveite esse processo para descobrir a sua verdadeira natureza e que parte de si vibra com o planeta, com os elementos, com o que o rodeia. Nessa viagem seja como um xamã e chame a si todos os espíritos ancestrais, assuma essa memória colectiva na sua vida pessoal.


Touro – A Estrela

Olhar em redor e ver a escuridão pode apenas significar que a luz que procuramos no exterior já habita em nós. Assumir que somos o ponto que brilha no infinito, aquele que guia os que olham para cima e procuram uma luz é uma tarefa que pode experimentar nos próximos dias.


Gémeos – A Imperatriz

Agir como a grande mãe, aquela que ama, que nutre e que educa com um olhar pode ser um papel audaz e poderoso. Descubra esse personagem que habita em si e seja a grande mãe na sua vida e dos que o rodeiam.


Caranguejo – A Força

Vivemos numa sociedade em que a força é muitas vezes confundida com outras virtudes. Descubra em que parte de si vive a verdadeira força, concentre-se em defini-la, em alimentá-la e principalmente a usá-la de forma sábia.


Leão – A Roda da Fortuna

O que está hoje em baixo, amanhã estará em cima! Escolher esses momentos será fruto da fortuna ou será uma escolha sua ? Observe as suas escolhas, repare nas experiências que vive, é tudo obra do acaso ? Reflicta.


Virgem – O Eremita

E se durante uns instantes da semana, decidir abandonar-se a si próprio e caminhar durante uns metros na sua vida, sem a companhia da família, dos problemas ou das alegrias externas. Será que nessa caminhada encontra o seu mais precioso sorriso ?


Balança – O Sol

Existe o sol exterior e o sol interior. Será que conhece o seu sol interior, aquele que mais brilha, mesmo quando escurece e as nuvens se avizinham ? Experimente sentar-se num banco de jardim ou no sofá lá de casa e descubra o seu brilho interno.


Escorpião – O Imperador

Nós somos mais que um reino, somos um verdadeiro Império onde vivem povos exóticos, culturas diferentes, onde existem territórios conhecidos e aqueles que ainda não foram desbravados. Viaje no seu império, conheça as potencialidades e fraquezas das suas fronteiras e assuma a sua liderança.


Sagitário – O Diabo

Há uma dimensão interna que muitas vezes se exterioriza como se fosse uma característica ou uma realidade: a matéria. Esta dimensão faz parte de nós, mas é apenas uma dimensão e não a matriz da nossa vida. Coloque um lembrete na sua vida: eu sou mais que matéria, eu sou multidimensional. E aventure-se nessa descoberta.


Capricórnio – O Hierofante

Agir com sabedoria, cordialidade e espiritualidade pode ser uma tarefa ou exercício interessante quando aplicado a todos os momentos da nossa vida. Aja com a reverência sacerdotal em relação a todos os instantes, mesmo os mais banais e poderá descobrir uma nova preciosidade na sua vida.


Aquário – Os Enamorados

Apaixonar-nos é elevar a carga energética do nosso ser a um extremo e isso é uma experiência inesquecível. Será que está pronto para se elevar a esse ponto ? Experimente, eleve-se e no fim quando retornar a sim, memorize a escolha que teve que fazer.


Peixes – O Enforcado

Inverter o mundo que nos rodeia, parar de respirar e olhar em redor pode ser uma epifania no mundo multidimensional em que vivemos. Tente parar tudo em seu redor, saia de si e altere a perspectiva… agora respire com intenção !!! Sentiu o efeito ?


O "Tarot Encantado" de Amy Zerner e Monte Farber por Academia da Partilha do Ser



Sem comentários: