quarta-feira, 6 de maio de 2009

O Caminho do Meio - Integrando-se em Si mesmo - Bárbara Elias

O Caminho do Meio - integrando-se em Si mesmo

Essa proposta, nasceu da necessidade de começarmos a entoar a palavra em consonância com a acção. E isso só é possível quando estamos no Aqui e Agora, quando vivemos os ritmos da vida com a consciência desperta. Desde varrer uma casa, lavar uma louça ou escrever um livro... todo o acto de comunhão com as nossas tarefas diárias deve vir com essa leveza, com a perfeita noção de que nada existe para além do que estamos a realizar no Presente. Pois o caminho se faz caminhando e a harmonia se conquista amando. As palestras serão dadas quinzenalmente e estarão vinculadas a donativos voluntários.

Sejam todos bem-vindos!Bárbara Elias
A diferença entre realidade e ilusão, e a Nova Consciência

Palestra com Alan Silveira( Exas )
A palestra visa dar a conhecer o “método” de Observação, que o ajuda a distinguir, a ilusão da realidade. Para que isso seja possível, é necessário saber o que é Ilusão e o que é Real, e porque razão assim o é. O ponto referência será a Consciência, as suas implicações práticas, e sua influência na Vida. A Nova Consciência, como pilar basilar de um Novo Mundo, a sua partilha e consequências na realidade que o rodeia.


Data: 08 de Maio, sexta-feira às 20:00hs.
Valor: por donativos voluntários.
Contacto para inscrições: Bárbara EliasTM: 96 4253720Email: inannaself@gmail.com
Lembrete Importante: o espaço tem um número limitado de lugares, pedimos que os interessados façam a sua reserva até a véspera da palestra enviando seu nome para o email citado.

Sem comentários: