quinta-feira, 16 de julho de 2009

Mensagens para a Semana de 16 a 22 de Julho

Mensagens da Academia da Partilha do Ser para a semana de 16 a 22 de Julho

Carneiro – A Imperatriz
O amor incondicional, como o de uma mãe, reúne em si o lógico, o intuitivo, o físico e o emocional. Sonhe acordado e com o coração aberto à generosidade do Universo, traga o céu à terra e transforme a sua vida num jardim de potencialidades.


Touro – A Sacerdotisa
Cada ser tem em si o potencial de criar e de acalmar os seus medos. Use a Sabedoria dos ciclos da vida, da lua que mingua e que logo desaparece, para que no próximo ciclo nos lembre que o eterno está na nossa perspectiva. Esteja uno com o eterno e a resposta virá de si.

Gémeos – O Eremita
Seja o eu seu próprio mestre, a sua estrela guia em busca de discernimento. Ouse retirar-se e conheça as suas duas mentes: a consciente e a inconsciente. E no silêncio do seu ser amadureça a resposta que tanto anseia e que já conhece.


Caranguejo – A Justiça
O Equilíbrio surge da capacidade de nos vermos com os olhos dos outros, que afinal são partes de nós, um todo onde a justiça e a sabedoria estão para além dos tempos memoráveis dos Homens. Faça um balanço a todos os níveis, e confie nos estranhos caminhos do Universo
.

Leão – A Força
Existem dois tipos de energia no Planeta, a do Amor e a do Medo. A maior força reside no coração e com a delicadeza e respeito nos actos, qualquer leão realça a sua realeza. Experimente agir na compaixão e verá a sua verdadeira força tomar forma.


Virgem – O Louco
Desafie-se! Desperte a sua criança interior e tente por uma semana olhar o mundo como uma novidade, seja confiante e não procure raciocínios sofisticados. Descubra a alegria e o sorriso da primeira vez.


Balança – O Julgamento
Chegou a hora de experimentar a mudança, afinal você é quem é e não que faz. Talvez pareça arriscado, mas este é o momento de avaliar o passado, as conquistas e as derrotas, é a altura de se assumir como parte do mundo. Afinal basta um ser consciente para fazer a diferença, experimente ser a diferença que quer.


Escorpião – O Mundo
Este pode ser um momento único de consciência de quem é. É o momento de união e de harmonia na sua vida que lhe permite ser o mundo a girar, parece um sonho, aproveite e desfrute da viagem no mundo que alicerçou.

Sagitário – O Mago
Os desejos são criações magnificas da nossa imaginação, do mundo dos desejos. Use a sabedoria e o poder do pensamento para criar no seu mundo o seu sonho, seja o mediador entre o céu e a terra. Seja um mago e dos castelos de areia construa com o pensamento uma fortaleza de sabedoria.

Capricórnio – O Imperador
Seja um líder na sua vida. Use a ponderação, saiba ouvir e conciliar vontades. Ouse inovar mas saiba que pertence a um todo, seja benevolente e equilibrado, desperte e incentive nos outros as capacidades que os seus olhos neles conseguem ver.

Aquário – O Diabo
A matéria ocupa um lugar importante na sua vida, talvez tenha perdido alguma da sua fé no mundo e nos seus irmãos. Pratique o despojamento, não procure fora o que só pode ser encontrado no seu interior, seja o seu próprio conforto, descubra-se e ame-se profundamente.


Peixes - A Lua
Confie na sua intuição, o que agora é escuro em breve receberá a aurora, gerir a nossa energia e aprender a usá-la nos momentos certos pode ser importante nesta fase da sua experiência. Não se pré-ocupe, sinta o seu coração e descubra por detrás da árvore dos medos um luar reconfortante.


“O Tarot Encantado” de Amy Zerner e Monte Farber
Academia da Partilha do Ser














academia.partilha.ser@gmail.com

Sem comentários: