quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mensagens para a Semana de 23 a 29 de Julho

Mensagens da Academia da Partilha do Ser
para a Semana de 23 a 29 de Julho


Carneiro – O Imperador
O poder reside nosso interior, lembre-se disso. Seja um líder, um exemplo para si mesmo e ao criar o objectivo maior, veja-o como uma realidade concretizada e nesse momento o universo vai colaborar consigo. Assuma o seu poder interno.

Touro – O Eremita
Seja como o Ansião que percorre os caminhos da sabedoria durante a noite. Deixe que a sua consciência seja a luz que alumia o mundo que o rodeia, observe, pense e sinta os caminhos a tomar forma na sua mente, seja o seu próprio guia.

Gémeos – O Mundo
Seja como o próprio mundo. Da semente da criação a experiência moldou a forma e em si reside todo o potencial, por isso saia para o mundo, invista em si, crie-se a cada instante e desse trabalho veja o mundo no seu todo e não se concentre apenas neste instante.

Caranguejo – O Hierofante
A tradição e o hábito são confortáveis e servem-nos de consolo num mundo em mudança, mas o desafio fica feito, pense por si. Essas estruturas estarão sempre disponíveis, mas será que obedecer de forma cega é a solução? A resposta está no seu coração.

Leão – A Roda da Fortuna
O novo pode surgir mesmo de um lugar que já conhecemos. Sentir em consciência os ciclos da vida, ouvir a colheita da sementeira feita em outros tempos e abrir o coração à oportunidade pode ser algo que mereça a sua atenção.

Virgem – O Diabo
Existem duas energias no mundo o Amor e o Medo, esta carta representa o medo e a necessidade interior de o calar e ocupar com afazeres e bens materiais. Seja honesto consigo próprio, encontre a sua maior fonte e riqueza e assuma-a em plenitude, abra o seu coração para si próprio.

Balança – A Lua
Tal como a Lua, a vida tem muitas fases e mesmo na escuridão continuamos a viver, o sangue corre nas nossas veias e ilumina-nos a mente com pensamentos sem ordem. Siga a sua intuição, porque depois da noite vem o dia e a maior magia é que as escolhas são sempre feitas por si.

Escorpião – A Justiça
Esse é um momento de balanço, seja consciente e tenha em conta o mundo que o rodeia. Talvez esta seja a hora tão esperada de repor o equilíbrio, mas lembre-se que para além de si existe sempre a perspectiva alheia e a justiça funciona para além do seu ego.

Sagitário – O Louco
Talvez este seja o momento de agir como um louco, seja aquele que não prevê nem planeia, tenha fé e a inspiração de uma criança. Esvazie a mente e brinque com bolhas de sabão, afinal o que é hoje um problema, amanhã terá voado ao sabor do vento.

Capricórnio – A Força
A maior força reside no nosso interior e com equilíbrio e delicadeza ela brota e reflecte-se na nossa vida. Guarde um momento para ser delicado com os que o rodeiam e vai descobrir na sua força interior a colaboração da energia do Amor.

Aquário – O Julgamento
Chegou a hora da mudança e você sabe. Lembre-se que você não é o que o faz, lembre-se que o seu ser brilha para além das circunstâncias. Escute o seu espírito e mesmo que a sua mente o aconselhe a permanecer, lembre-se que a vida é feita de mudança e este é o seu momento.

Peixes – O Carro
Sabe qual é a sua meta neste momento, use essa consciência e concentre-se no objectivo, reúna em si todas as suas forças e engenho, mas lembre-se que quando percorrer o caminho e à medida que enfrenta e supera os desafios pode pousar a mascara de guerreiro e encontrar o seu verdadeiro rosto.
“O Tarot Encantado” de Amy Zerner e Monte Farber por Academia da Partilha do Ser

Sem comentários: