quarta-feira, 29 de julho de 2009

Mensagens para a Semana de 30 de Julho a 5 de Agosto

Mensagens da Academia da Partilha do Ser para a semana
30 de Julho a 5 de Agosto


Carneiro – A Roda da Fortuna
Este é um momento de celebrar uma nova vida, afinal para renascer diariamente, basta alterar a perspectiva e saber que o que está em cima, um dia esteve em baixo. Este é o momento de aceitar essa magia na sua vida e começar uma nova etapa.



Touro - O Carro
Saber qual a meta a atingir é definir a vitória do momento. Seja o condutor da sua vida e use a sua consciência para domar o cavalo do seu instinto. Os desafios são ultrapassados com o equilíbrio, por isso encontre-o em si e na sua consciência.



Gémeos – O Diabo
Onde há luz, há a sombra. Só temos dimensão e volume com a sombra, reconhecer o nosso lado material, terreno e que toma forma nos medos e nas qualidades que tememos em nós, é o primeiro passo para aceitar a luz e o amor na nossa vida. Atreva-se e assuma a sua sombra.



Caranguejo – A Temperança
A harmonia reside num equilíbrio de opostos, a chave para atingir esse estado está na partilha de sentimentos, seja um diplomata consigo e com o mundo, compreenda a complexidade de ser ao fundir-se com o que o rodeia e a criatividade vai surgir.



Leão – O Enforcado
Trocar o mundano pelo espiritual, como um voluntário, pode parecer um sacrifício, mas todos os momentos de acção são precedidos por uma pausa, por um momento de reflexão quase limitativo, afinal algumas portas são encerradas para que os portões da glória desçam dos céus.



Virgem – A Imperatriz
Este é um momento para apreciar a paz e segurança que vive na sua vida, aproveite o nascimento de uma nova vida, talvez encarnada num projecto, talvez uma ideia a florescer na mente criativa, mas atenção que como tudo o que é novo, ainda precisa de muita atenção e de cuidados.




Balança – O Mundo
Este é um momento precioso, é talvez chegado o tempo de se conhecer a si próprio, por isso, o Mundo é seu. Este momento de realização e de tomada de consciência do seu papel na vida, permite-lhe ser a diferença na realidade que tanto anseia construir. Por isso aproveite e seja o seu próprio mundo.



Escorpião – A Força
Este é um momento de confronto. Olhe para si e reconheça o poder que vive no seu interior, a sua fera interna pode trabalhar a seu favor. Por isso com delicadeza domine o seu instinto e aproveite-o como potenciador da sua criatividade.




Sagitário – O Imperador
Este é um momento de confronto. Como lidar com as hierarquias do mundo, com submissão? Com rebeldia ? Este é o momento de ser o exemplo de líder na sua vida e prosperar com o apoio dos que o rodeiam, seja o seu ideal de Imperador.



Capricórnio – A Lua
Viver é sentir vulnerabilidade, aceite que a vida é feita de mudança e mesmo no caos algo pode germinar sem que ninguém note ou saiba. Num tempo de incerteza oiça o seu coração que sabe que este é apenas mais um momento e que tudo passa nesta experiência de estar na Terra.


Aquário – Os Enamorados
Este é um momento de decisão na sua vida. Chegou a hora de escolher e sabe que ao optar por um dos caminhos vai necessariamente perder o outro. Mas lembre-se que na vida tudo são escolhas e só a si lhe cabe escolher a experiência que quer viver.



Peixes – A Sacerdotisa
Chegou o momento de desenvolver as capacidades intuitivas, existe um grande potencial por concretizar. A intuição é mais uma ferramenta para estar no mundo, a par da mente e do físico. Penetre no seu templo interno e descubra que tudo o que foi, tudo o que é e tudo o que será, vive em si.
"O Tarot Encantado" de Amy Zerner e Monte Farber
por Academia da Partilha do Ser

Sem comentários: