quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Mensagens para a semana de 03 a 09 de Setembro de 2009

Mensagens para a Semana de 03 a 09 de Setembro de 2009



Carneiro – O Julgamento

Nós somos o que somos e não o que fazemos. Mesmo que não queira, chegou o momento de mudar, chegou o momento de tomar a consciência de si próprio, do seu passado e de abandonar o que já não faz sentido na sua vida. Aventure-se a fazer novas escolhas.


Touro – A Sacerdotisa

Este é um momento de reflexão, existe um grande potencial que ainda não foi revelado. Por isso entre em intuição com o seu lado psíquico, acorde para o mundo que o rodeia com a sua visão interior, e os segredos da co-criação poderão revelar-se.


Gémeos – O Mago

Concentre-se, chegou o momento de criar e aproveitar o seu potencial. O cenário da novidade está à sua frente, aproveite esta reserva de energia mágica e seja nesta semana o mago da sua vida.


Caranguejo – A Morte

Todos os ciclos chegam ao fim para renascerem em novas oportunidades. Tenha a sabedoria de abandonar o que já não serve, para selar projectos e para celebrar o fim de um momento na sua vida, pois dessa celebração novos momentos vão nascer.


Leão – A Roda da Fortuna

A vida é como o planeta, gira, torna e retorna. O que hoje está em cima amanhã estará em baixo, cultive a consciência do relativo, torne a sua visão flexível e saiba que o momento que hoje vive é apenas isso mesmo, um momento da roda da vida.


Virgem – A Lua

Este é um momento de mudança repleto de ilusão, porque tal como as fases da lua nos dão visões diferentes, é sempre a Lua com as suas características, apenas a nossa visão muda. Por isso esteja atento, porque este é um período nublado e confuso, busque no seu interior o discernimento necessário.


Balança – O Carro

ste é um momento de confronto entre desejo e dever, por isso há que concentrar energias em si próprio, mas lembre-se que o guerreiro usa uma máscara que é apenas isso, um momento de luta e não uma qualidade de personalidade.


Escorpião – A Temperança
Este é um momento de fusão, tente reunir em si os opostos e poderá usar as energias da cooperação para harmonizar a sua vida, seja um diplomata consigo mesmo e atinja o equilíbrio que deseja.


Sagitário – A Força
Este é o momento de tomar consciência de si mesmo e confrontar-se com coragem e determinação, aceite o seu potencial criador. Aja na energia da harmonia e com o seu espírito criativo pode realizar o que há tanto tempo sonha.


Capricórnio – O Mundo
Este é um momento de celebração, viva a consciência do todo em si e de todas as suas potencialidades, porque chegou o momento de realizar os seus desejos. Lembre-se, no entanto que quando um projecto termina torna-se necessário iniciar outro.


Aquário – O Louco
Este é um momento em que deve agir e experimentar ser como uma criança. Viva com a inocência de alguém que descobre o mundo pela primeira vez e nessa sabedoria viverá um novo caminho que vai iluminar a sua vida.


Peixes – Os Enamorados
Escolhas são o tema desta carta. Escolhas emocionais, escolhas materiais. Guie-se pelo amor mesmo que não seja em questões românticas, escolha de acordo com o seu eu interior, de acordo com o que o faz feliz.
"O Tarot Encantado" de Amy Zerner e Monte Farber, por Academia da Partilha do Ser

2 comentários:

Unknown disse...

:))))))
Gostei, apesar de nada perceber de tarot.

Marta disse...

Meu querido António,

obrigada pela visita!
O conceito da "coisa" são mensagens e não previsões, espero que o "canal" funcione... eheheh e não acredito muito que não saiba nada de tarot :-)!!!
bjs de muita luz e gratidão!!!
Marta