sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Mensagens para a Semana de 17 a 23 de Setembro

Mensagens da Academia da Partilha do Ser para a Semana de 17 a 23 de Setembro



Carneiro – A Justiça
Chegou o momento de se colocar de fora, este é o desafio: Agir com moderação, ser imparcial e tentar chegar a um acordo como moderação e na base da misericórdia e compaixão.



Touro – O Imperador
Esta carta simboliza a autoridade que por vezes é paternal. Como é que se relaciona com essa energia ? Desafia ou aceita sem questionar ? Este é um tempo em que o mundo material se manifesta na sua vida, aja como um Imperador, com sabedoria e experiência.




Gémeos – A Força
A coragem e a determinação são qualidades a usar na gestão das suas energias, dosear os esforços e mover os obstáculos com a inteligência da compaixão, será um desafio que aumentará a sua auto-consciencialização.


Caranguejo – O Mundo
Eis que chegou o triunfo tão desejado e agora o que fazer ? Aproveite, festeje o momento de harmonia com o todo, seja o potencial do mundo e prepare-se porque depois deste êxito uma nova colina surge no horizonte.


Leão – A Estrela
Um ponto a brilhar no escuro coroa um céu de descobertas. Descubra a sua estrela guia, desenhe o rumo da sua viagem e propósito no planeta, assuma a estrela que brilha em si e aceite o desafio de ser o farol na vida de alguém.


Virgem – A Morte
Celebre o fim deste ciclo, pois quando algo termina podemos criar um novo desafio. Olhe para trás e celebre este momento, aceite a despedida e abrace o que o Universo está a conspirar a seu favor. Aceite a nostalgia da partida e esboce o sorriso da surpresa.


Balança – O Carro
Este é um momento de tensão entre as emoções e o mental, este é o momento em que o cavaleiro tem que usar a inteligência e o corpo para dominar o cavalo rebelde. Assuma o comando da sua vida, não se deixe sucumbir às emoções e ao medo, seja o que escolhe o caminho a percorrer.


Escorpião – O Enforcado
Elevar o espiritual e fazer um sacrifício pode significar abandonar algo para que a nossa vida evolua. Esta é uma energia de voluntarismo, trabalhe o desapego e desafie-se a honrar o espírito na sua vida.


Sagitário – O Julgamento
Chegou o momento de avaliar o passado, de aceitar compensações ou aceitar penalidades. Este é o fim de um ciclo, só com esta tomada de consciência podemos aceitar as escolhas e confrontações do passado e aceitar as mudanças que se adivinham.



Capricórnio – O Eremita
Retire-se um momento da rotina. Medite como um exercício diário, trabalhe em solidão e no seu interior verá a luz mais brilhante e a resposta que procura, seja o seu próprio mestre, seja o seu próprio silêncio.





Aquário – A Roda da Fortuna
A vida é feita de ciclos que sorriem nos desígnios mais misteriosos. Este é um novo ciclo na sua vida, aproveite o movimento e aprenda a viver com o que cada momento lhe traz e aproveite-o da forma mais útil e construtiva para o seu desenvolvimento.


Peixes – A Temperança
O desafio é harmonizar opostos. Moderação, cedência e controlo podem ser as chaves para um momento em que a cooperação é necessária na sua vida. Partilhe os seus sentimentos e negocie os seus desejos



O "Tarot Encantado" de Amy Zerner e Monte Farber
por Academia da Partilha do Ser


















Sem comentários: